CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

ESTRAGOS DAS CHUVAS

Da Redação

| Edição de 30 de maio de 2022 | Atualizado em 30 de maio de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Estragos das chuvas

A tempestade de domingo deixou cerca de 10 mil casas sem luz, árvores caídas e casas destelhadas. O prefeito Júnior da Femac acompanhou de perto uma operação para ajudar a resolver os problemas causados pelas chuvas. Bombeiros, policiais, Copel, pessoal do trânsito e equipes da prefeitura trabalharam em conjunto.

Som alto

Um bar na rua Osvaldo Cruz está tirando o sossego dos moradores, que não aguentam mais com o barulho depois das dez noite com o som em alto volume. Denúncias na polícia já foram feitas e agora os moradores irão procurar o Ministério Público. A prefeitura também já recebeu denúncias e também irá tomar providências.

Alvaro Dias nacional

As inserções nacionais do Partido Podemos têm como destaque o Senador Álvaro Dias. O Senador aparece junto com ex-procurador Deltan Dallagnol e o tema é o combate a corrupção.

Pausa na política

As notícias de mortes nos confrontos do Rio de Janeiro e nas chuvas em Pernambuco fez que a política e as eleições ficassem em segundo plano na imprensa brasileira. Os próximos dois meses, junho e julho serão meses de pouca exposição dos candidatos e muitos acordos entre os políticos, antes das convenções.

Vota Apucarana

Por que os pré- candidatos apucaranenses ainda não estão pedindo votos? Pela lei, os pré-candidatos tem que passar pela convenção até o dia 5 de agosto e ter documentação oficializada no TRE para começar a campanha e pedir votos. Serão 35 dias de campanha.