CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Governador

Da Redação

| Edição de 18 de maio de 2022 | Atualizado em 18 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Governador

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Governador

Dezenas de prefeitos, ex-prefeitos e empresários do Paraná estão fazendo uma verdadeira romaria pelo gabinete do senador Álvaro Dias para pedir que ele seja candidato a governador do Paraná. Álvaro Dias é de cumprir compromisso, por enquanto é candidato a senador na possível coligação Podemos e PSD.

Sobe

A Sanepar acaba de subir a tarifa da água em 4,96%.Os funcionários públicos do próprio governo do estado tiveram 3% de aumento salarial e têm que conviver com uma inflação de 12% ao ano. Tem alguma coisa errada.

Frio

Ontem, várias mães de crianças que estudam na rede municipal cobravam blusas/japonas mais quentes para crianças. A Secretaria da Educação, que tem muito dinheiro, poderia comprar e distribuir para os alunos. O frio este ano será bravo.

Governadores

Quatro ex-governadores estarão na disputa nesta eleição. Roberto Requião disputa o governo, Álvaro Dias o senado, Beto Richa a Câmara Federal e Orlando Pessuti a Assembleia Legislativa.

Vota Apucarana

Poim, presidente da Câmara Municipal de Apucarana, concorda com a campanha Vota Apucarana e disse que vai trabalhar muito para eleger Beto Preto como deputado federal. Poim é um entusiasta para que Apucarana volte a ter um deputado em Brasília.