CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Moro indeciso

Da Redação

| Edição de 15 de junho de 2022 | Atualizado em 15 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Moro indeciso

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Moro indeciso

Só em agosto, o ex-ministro Sérgio Moro irá anunciar qual cargo buscará na eleição. Moro disse que irá percorrer o estado e decidir. Ele pode ser candidato a deputado federal, senador, ou ficar fora da eleição.

Novo presidente

A partir de agosto, o TSE terá novo presidente. Alexandre de Moraes assume o lugar de Edson Fachin e será o presidente do TSE já para as eleições de outubro.

Sobe ou desce

A gasolina e o diesel foram os assuntos da semana em Brasília. Com o corte do ICMS nos combustíveis, os preços podem baixar, mas a alta do dólar e juros podem fazer subir novamente a gasolina. Ou seja, pode baixar em um dia e subir no outro.

Boné

Assisti um vídeo de depoimentos sobre a história do boné em Apucarana e fiquei emocionado. Lembrar a época em que a Barra Funda dos cereais deu lugar às novas fábricas de bonés. Lembrar de Jaiyme, Jairo, Titus, Macarrão... homens que criaram e fizeram acontecer a Capital do Boné.

Vota Apucarana

Sergio do Cristma, Rodrigo Ducatti e Sidney da Kairós foram os apucaranenses mais bem votados na cidade, fizeram juntos cerca de 16% dos votos para deputado estadual em Apucarana na última eleição.