CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Nome forte

Da Redação

| Edição de 24 de novembro de 2022 | Atualizado em 24 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Nome forte

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Prefeito fica

Se o governador Ratinho Júnior convidar Júnior da Femac para o seu secretariado, o prefeito deve recusar o cargo e continuar como prefeito e cumprir os seus 25 meses de mandato restantes. Júnior da Femac tem algumas obras importantes para tocar e foi eleito para cumprir seu mandato inteiro.

Apucarana prestigiada 

Ratinho Júnior teve cerca de 77% dos votos em Apucarana e deve prestigiar a cidade no primeiro escalão. Beto Preto será deputado federal,  Júnior da Femac fica na prefeitura, a cidade tem que indicar um nome forte para o governo do estado.

Nome forte

Marcello Machado, ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Apucarana e atual presidente da Funeas, é um nome forte dentro do governo. Marcello fez um ótimo trabalho na presidência da Funeas e não será surpresa aparecer no  1º escalão do governo.

Pisou na bola

O presidente do PL, Valdemar Costa, foi fazer uma graça pedindo anulação só do segundo turno por problemas nas urnas e caiu do cavalo. O TSE multou o partido em 23 milhões de reais e bloqueou o fundo do partido. Valdemar não citou as urnas no primeiro turno, as mesmas urnas que elegeram 99 deputados do PL e levaram os dois finalistas para presidente para segundo turno.

Fortes

Eliana Rocha, Adan Lenharo, Deco e Neno Leiroz. Todos são diretores da prefeitura e todos têm grandes chances de vitória para eleição de vereador em 2024. Todos fazendo ótimos trabalhos em suas funções.