CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

NOVAS INDUSTRIAS

Da Redação

| Edição de 09 de novembro de 2022 | Atualizado em 09 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia NOVAS INDUSTRIAS

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Eleição  Câmara 

No dia 19 de dezembro, a Câmara Municipal de Apucarana deve eleger o presidente e toda a mesa diretora. Três ou quatro candidatos trabalham para vencer a presidência. Todos esperam os movimentos vindo de fora. Beto Preto deve ter força para eleger o novo presidente. Caso não participe diretamente do processo, Júnior da Femac pode ganhar para o grupo. Até agora, os ex-presidentes Bertoli e Molina tentam a reeleição, já Toninho Garcia e Jossuela correm por fora. A eleição deve ser decidida no dia. Até lá, é só conversa furada.

Novas indústrias 

O Parque Industrial da Juruba já tem duas indústrias com os barracões prontos que devem começar a funcionar no começo do ano. Outras duas estão em fase construção e umas cinco ou seis obras estão no início da terraplanagem. O Parque da Juruba irá virar realidade no ano quem, gerando muitos empregos.

600 reais

O novo governo Lula está fazendo de tudo para garantir os R$ 600 para vinte milhões de pessoas pelo Bolsa Família. Estava previsto em orçamento apenas R$ 410 para 2023.

Casa Civil

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, eleito deputado federal, pode assumir a Casa Civil do governo Ratinho em janeiro. Seu nome ganhou força no governo depois da vitória de Lula. Beto foi eleito pelo PSD, mas tem trânsito no futuro governo federal do PT. Ele já foi prefeito de Apucarana pelo PT, fazendo um ótima administração com grandes obras para cidade.

Adeus Gal

Umas das maiores vozes do Brasil morreu ontem, deixando esse mundo triste. Vai cantar para Deus, Gal Costa.