CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Os mais votados

Da Redação

| Edição de 09 de junho de 2022 | Atualizado em 09 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Os mais votados

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Os mais votados 

Três candidatos a deputado federal devem atingir a casa dos trezentos mil votos no Paraná. São eles: Beto Richa, do PSDB; Gleisi Hoffmann, do PT, e Deltan Dallagnol, do Podemos. Os três, conseguindo votações expressivas, devem eleger para seus partidos outros candidatos.

Moro e São Paulo

O ex-juiz Sergio Moro deve recorrer ao TSE para ser candidato no estado de São Paulo. O TSE terá até o dia 5 de agosto para julgar o pedido, caso Moro recorra. Ele quer ser candidato a deputado federal em São Paulo.

Fome

O Brasil tem hoje 33 milhões de pessoas passando fome. Em Apucarana, Júnior da Femac tem trabalhado para que  nenhum apucaranense passe fome.

Dia dos Namorados

O comércio de Apucarana espera boas vendas para o Dia do Namorados. A terceira melhor data do ano para o comércio, neste ano, é comemorada no domingo. Com cerca de 60% de endividados no País, fica difícil dar presentes nesta data.

Vota Apucarana

Três vereadores de Apucarana já definiram em quem votar em outubro. O presidente Poim e a vereadora Professora Jossuela irão trabalhar para eleição do candidato Beto Preto. Já o vereador Moisés Tavares irá trabalhar para deputado Tercílio Turini, de Londrina.