CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Políticos e a rede

Da Redação

| Edição de 27 de junho de 2022 | Atualizado em 27 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Políticos e a rede

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Políticos e a rede

Os políticos e futuros candidatos estão abusando de posts nas redes sociais. Em qualquer evento ou no dia a dia deles é só fotos para rede. Eles perdem muito tempo em produzir e distribuir as fotos. Em agosto e setembro irá ficar insuportável a rede com materiais de centenas de candidatos.

Amado ou odiado

O que fazer na política para agradar a todos? Veja o caso do Poim, presidente da Câmara de Apucarana. Tem feito um trabalho forte para acabar com as mordomias da Câmara adotando medidas como cortes de salários irregulares, horas extras, diárias, banco de horas e gastos abusivos. Poim tem altos índices de aprovação junto a população. Por outro lado, os funcionários atingidos não gostam de sua administração.

Gente nova

A segurança do Paraná ganhou ontem 2 mil novos policiais e 400 novos bombeiros. É o governo do Estado reforçando a segurança e colocando gente nova para cuidar dos paranaenses. 

Gasolina

O Estado de São Paulo reduziu o ICMS da gasolina para 18% e diz esperar uma redução de R$ 0,48 nas bombas. Esta deve ser a tendência aqui no Paraná também. Agora é esperar o novo aumento da Petrobras.

Vota Apucarana

Se 70% dos eleitores de Apucarana, cerca de 50 mil pessoas, votarem em apucaranenses, a cidade pode ganhar um deputado federal e um estadual nesta eleição. Vote Apucarana, vote em apucaranenses.