CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Quebrados

Da Redação

| Edição de 11 de outubro de 2022 | Atualizado em 11 de outubro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Quebrados

Quando assistimos o horário eleitoral parece que vivemos no melhor país do mundo. A realidade é outra: 86% das famílias brasileiras estão endividadas, a maior inadimplência em 12 meses. O cartão de crédito é o grande vilão: 84,6% das famílias devem, segundo dados de setembro. As mulheres devem no cheque especial e cartão e os homens em carnês em lojas.

Finados

Quem for ao cemitério em Finados terá uma decepção. Mais de 500 túmulos tiveram suas placas de bronze e estátuas roubadas. O negócio é colocar estátuas de pedra e placas de louça. A prefeitura colocou guarda armada nos cemitérios.

Presidente da Câmara

Quem será o novo Presidente da Câmara? Um grande amigo diz: “eleição da Câmara se ganha no último dia”, sempre foi assim. O próximo presidente da Câmara pode assumir a prefeitura se o vice-prefeito Paulo Vital for candidato a prefeito e Júnior da Femac sair por dois meses para eleger o amigo.

Prefeito  engenheiro

Júnior da Femac. o prefeito engenheiro que mudou a cara de nossa cidade. fecha quatro anos de mandato e tem mais dois anos para fechar suas obras. Júnior quer acabar as obras paradas de creches, fazer a obra da entrada da cidade por Curitiba e fazer o hospital municipal. Daí será o grande nome para assumir uma secretaria no governo Ratinho e tentar um vaga para deputado estadual em 2026, ao lado de Beto Preto federal.

Apoios

Quem é Beto e Júnior é Paulo Vital. O slogan criado para 2020 pode ser adaptado e usado em 2024. O grupo vem forte novamente, com uma administração muito bem avaliada de Júnior, com apoio do deputado federal Beto Preto e um candidato testado, Paulo Vital, para correr na busca do votos.

MAIS LIDAS