CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Redução de salários

Da Redação

| Edição de 26 de maio de 2022 | Atualizado em 26 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Redução de salários

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Redução de salários

Dois funcionários efetivos da Câmara Municipal de Apucarana tiveram seus salários reduzidos em 50%. Atendendo o Ministério Público, a Câmara abriu um processo interno e chegou a conclusão que os dois funcionários estavam recebendo salários acima do devido.

Gás caro

Uma pesquisa feita em mais de três mil vendedores de gás do país, apontou que o preço mais alto do botijão chegou a R$ 160, na cidade de Caçador, em Santa Catarina. A lenha está de volta.

Bazana e Apaes

O deputado estadual de Arapongas, Pedro Paulo Bazana vem se destacando na Assembleia Legislativa pelo trabalho realizado pelas Apaes de todo o estado. Bazana está no partido PSD, de Ratinho Júnior, e deve ter uma votação expressiva.

Inflação

A inflação acima de 10% ao ano está mexendo com os costumes dos brasileiros. Café passou a ser tomado em casa e tem muita gente levando marmita para o trabalho. Comer fora ficou caro. A bicicleta está na moda e caminhar até o trabalho passou a ser necessidade para alguns. Dia 2 de outubro, você, com o seu voto, pode ajudar a mudar a situação.

Seis candidatos

Apucarana tem hoje seis candidatos apucaranenses para disputar vagas na Assembleia e Câmara Federal. Para deputado estadual temos Paulo Vital, Rodolfo Mota e Luis Bertoli. Para federal: Beto Preto, Carol Scarpelini e Renata Borges. Você escolhe, você Vota Apucarana.