CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Vale tudo

Da Redação

| Edição de 29 de setembro de 2022 | Atualizado em 29 de setembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vale tudo

O candidato ao cargo de deputado estadual Rodolfo Mota (UNIÃO) postou um vídeo nas redes criticando as empresas de telefonia e apresentando proposta em defesa dos consumidores. Na reta final da campanha, as promessas aumentam e vale tudo para angariar os últimos votos.

Enxurrada

Nesta última semana de campanha está insuportável acessar as redes sociais. A cada dez postagens, sete são de propaganda política, uma verdadeira enxurrada de informação. Se você também está cansado, aguente mais um pouquinho pois a partir de segunda-feira a vida volta ao normal, ganhando ou perdendo os políticos sumirão do seu “feed”.

Pouso forçado

O helicóptero que levava o candidato ao senado Alvaro Dias e sua equipe a Jaguariaíva fez um pouso forçado numa fazenda da região devido ao mau tempo. Logo após o incidente, o senador gravou um vídeo narrando o ocorrido e mostrando que estavam bem. Muitos candidatos utilizam o transporte aéreo para ganhar tempo na agenda apertada da campanha eleitoral.

Bolão

Já virou tradição o bolão da eleição. Seja entre amigos ou familiares, as pessoas fazem suas apostas nos candidatos que acreditam que se elegerão. Pode ser valendo dinheiro ou um churrasco, vale a brincadeira. Só não vale brincar com o seu voto no domingo, porque essa conta pode custar caro.

Tiktok

As redes sociais deram muita visibilidade para os candidatos, muitos apelaram e aderiram as ‘trends” e dancinhas. Mas agora, alguns candidatos estão com medo do dia 02 de outubro, o dia mais esperado na política. Eles temem ficarem conhecidos como “candidatos tiktok”, o que dançaram nas urnas no domingo.