CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Virou notícia

Da Redação

| Edição de 03 de junho de 2022 | Atualizado em 03 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Virou notícia

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vota Apucarana 

O prefeito Júnior da Femac comentou ontem a campanha Vota Apucarana desta coluna no Jornal Tribuna do Norte. “Após mais de 3 décadas, podemos ter um deputado federal e colocar Apucarana e toda força de nossa cidade nas decisões em Brasília. Por isso, colocaremos toda nossa energia e força para eleger o Beto Preto deputado federal. A pré-candidatura do Beto Preto traz consigo a força da união, da política de resultados, da política aliada à capacidade técnica, o acreditar na força das pessoas. Pra nós de Apucarana é a retomada do fio da história, da grande cidade que Apucarana nasceu pra ser”, finalizou Júnior.

De volta

O deputado estadual Francischini volta a Assembleia. O ministro Nunes Marques do STF suspendeu a decisão do TSE que cassou Francischini e devolveu seu mandato.

Virou notícia 

O Presidente da Câmara, Poim, participou de um casamento familiar e encontrou o apresentador do jornal nacional, William Bonner. A conversa entre os dois foi a história de Poim, de boia-fria a presidente da Câmara.

Fome

A maior preocupação  do  prefeito Júnior da Femac é que nenhum apucaranense passe fome. Apucarana tem a melhor alimentação escolar do Paraná, conseguida através do programa Terra Forte. Além disso, a ação social distribuiu  8 mil cestas de alimentos de janeiro até maio. O Restaurante Popular é outra grande sacada do prefeito Júnior da Femac para combater a fome em época de crise econômica. Outro programa que tem ajudado a população  é o Feira Verde, que troca recicláveis por alimentos.