CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

VOTA APUCARANA

Da Redação

| Edição de 30 de junho de 2022 | Atualizado em 30 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia VOTA APUCARANA

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Obras 

A escola José Domingos Scarpelini está em obras. Depois de um tempo paradas, as obras voltaram. Ontem operários estavam cobrindo a quadra de esportes. A obra está com mais de 50% pronta e terá um custo de 4,3 milhões de reais.

Poim prefeito

O presidente da Câmara de Apucarana, Poim, pode ser candidato a prefeito e surpreender. Poim não será candidato a deputado estadual por decisão dos líderes do grupo, mas continua seu trabalho de seriedade com o dinheiro público na Câmara e vem ganhando reconhecimento junto à população. E não será surpresa se Poim ser candidato a prefeito de Apucarana.

Bronca

O deputado estadual Arilson Chiorato está na bronca com o pessoal da prefeitura. Arilson não abre mão de participar das entregas das casas do residencial Fariz Gebrim, já que foi ele que conseguiu junto à deputada federal Gleisi Hoffmann as verbas para construção das moradias. Caso não receba convite, o deputado deve aparecer no evento em cima de um caminhão de som.

Prefeito

Quem será o novo prefeito de Apucarana daqui dois anos? Situação ou oposição ganha eleição? A situação não está preparando ninguém para disputar a eleição, prova disso é que não lançaram ninguém para disputar a vaga de deputado estadual. Já oposição tem Rodolfo Mota, que foi derrotado nas últimas eleições, e Lucas Leugi, líder da oposição que bate forte nesta administração. A eleição de prefeito promete.

Vota Apucarana

Na bronca, um eleitor da coluna disse ontem que, caso os candidatos de Apucarana dobrarem com gente de fora em nossa cidade, também votará em candidatos de fora. Esperamos que a situação e a oposição apresentem chapas completas para os eleitores votarem em apucaranenses.