ESPORTES

min de leitura - #

5º Off Road Favaretto terá mais de 400 atletas

Raul César dos Reis

| Edição de 30 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Ocorrerá nesta quarta-feira a 5ª edição da Corrida Off Road Favaretto. A prova, com percurso de 5 Km, será disputada a partir das 9 horas, no Pesque Pague Favaretto, no Barreiro em Apucarana.

Patrícia Favaretto, uma das coordenadoras do evento, disse nesta segunda-feira que a competição reunirá mais de 400 atletas de várias cidades do Paraná. “Também teremos participantes de Santa Catarina nesta prova que terá recorde de participantes. Maringá terá a maior a delegação”, destaca Patrícia.

Ainda se inscreveram competidores de Apucarana, Londrina, Rolândia, Arapongas, Marilândia do Sul, Doutor Camargo, Florestópolis, Umuarama, Sarandi, Cascavel, Sertanópolis, Cambira, Sabáudia e Califórnia.

Haverá troféus para os primeiros colocados na classificação geral, masculino e feminino, e os três primeiros na categoria. Todos que concluírem a prova receberão medalhas.