ESPORTES

min de leitura - #

Abertas as inscrições do Torneio 1º de Maio em Arapongas

Da Redação

| Edição de 17 de fevereiro de 2016 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Estão abertas as inscrições para a 59ª edição do Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo em Arapongas, que poderão ser realizadas no período de 15 de fevereiro a 4 de abril na sede da Secretaria de Esporte, localizada anexo ao Ginásio Municipal de Esporte Luiz Augusto Zin.

Imagem ilustrativa da imagem Abertas as inscrições do Torneio 1º de Maio em Arapongas

De acordo com o secretário de Esporte, professor Ricardo Gonçalves, o Torneio do Trabalhador de Arapongas, como também é conhecido entre os meios esportivos, é um dos maiores torneios de futebol amador da região.
“No ano passado, reuniu quase 3 mil atletas em 199 equipes e a expectativa para este ano, é que o sucesso se repita”, disse o secretário de Esporte.
Deverão ser utilizados os três campos do Centro Social Urbano (CSU), e os estádios do Sesi e José Chiappin (Pássaros).
No ano passado pela categoria adulto masculino, a campeã foi a equipe da Serralheria Colúmbia/Bar do do Delei/RW Polimentos, seguida pelos Amigos do Gordinho. Pelo naipe feminino o título ficou com a Agapy. A Nyx Futebol obteve a segunda posição.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3902-1114 ou pelo site www.arapongas.pr.gov.br/esportes.