ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Futsal estreia com goleada

Da Redação

| Edição de 21 de março de 2022 | Atualizado em 21 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana Futsal estreia com goleada

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Numa noite de gala, o Apucarana Futsal estreou com o pé direito no Campeonato Paranaense da Série Prata, ao golear a Apaf, de Paranaguá, pelo placar de 4 a 0, em partida disputada neste sábado (19) no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão). O ponto alto foi a torcida apucaranense que vibrou e comemorou a conquista dos três pontos. Mais de 2 mil pessoas acompanharam o duelo que abriu a temporada 2022 da Série Prata. Com o resultado, Apucarana lidera a competição com 3 pontos e tem saldo positivo de 4 gols.

A equipe tricolor fez uma belíssima apresentação e no primeiro tempo já vencia por 3 a 0, com gols de Deninho, Matheus Minatti e Lucas. Quase no final do confronto Deninho fechou o marcador.

No próximo sábado (26) o Apucarana fará a segunda apresentação no campeonato, enfrentando o Guaíra, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Robinson Reis.

Os outros resultados da rodada foram os seguintes: Quedas do Iguaçu 1 x 2 Toledo, Colombo 5 x 4 Guaíra, São Miguel 1 x 1 Mangueirinha e Medianeira 3 x 2 Maringá.

A segunda rodada está marcada para o dia 26 de março: Guaíra x Apucarana, Colombo x São José dos Pinhais, Coronel Vivida x Medianeira, Quedas do Iguaçu x Mangueirinha, Cianorte x São Miguel e Maringá x Apaf, de Paranaguá.