ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Futsal estreia neste sábado na Série Prata

Da Redação

| Edição de 19 de março de 2022 | Atualizado em 18 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana Futsal estreia neste sábado na Série Prata

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Apucarana Futsal estreia neste sábado (19) na Série Prata do Campeonato Paranaense. O jogo começa às 20h30, no Ginásio de Esportes Lagoão, contra o Apaf, de Paranaguá. O elenco e o novo uniforme da equipe foram apresentados na última quarta-feira, em evento realizado no auditório do Centro da Juventude Alex Mazaron.

O diretor do clube, Luís Fernando Milan, mostra confiança para a estreia. “A ansiedade é grande, mas eu diferente de outros anos estou me sentindo muito preparado. É um momento muito importante e especial, então não vejo à hora de chegar, mas com o intuito de ver a coisa acontecer. Aqueles que se fizerem presente no Lagoão terão muitas surpresas, já é um ginásio lindo, mas eles vão se surpreender quando chegaram lá”, frisa Milan.

O técnico Márcio Rinaldo diz que a equipe está preparada na caminhada que inicia neste sábado. “Queremos o apoio da imprensa, torcida, comissão técnica, jogadores, diretoria e patrocinadores, porque juntos todos nós seremos mais fortes e dentro de quadra não será diferente. Iniciamos o trabalho há três semanas, fizemos alguns amistosos e tem muito para evoluir e posso dizer que evoluímos cinquenta por cento do trabalho. Os jogadores estão comprometidos, sei da responsabilidade e será um ano com muita dificuldade porque o campeonato será muito equilibrado”, finaliza Rinaldo.

Para o Paranaense a equipe contará com os goleiros Maikon Gaburro, Douglas, Azuguir e Martini; os fixos Marinho, Rodrigo e Guilherme; os alas Luan, Lorinho, Lukinhas, Danilo, Preá, Mateus Cabo e Lucas Hirose; e os pivôs Deninho, Pazinatto, Minatti e Adryan.

A Série Prata de 2022 terá ainda a presença dos times do Medianeira, São Miguel, Mangueirinha, Apaf/Paranaguá, Seleto/Maringá, Cianorte, Toledo, Coronel Vivida, Quedas do Iguaçu, Colombo, Guaíra e São José dos Pinhais. São 13 times inscritos na competição.