Os ciclistas da região terão neste domingo um desafio por estradas rurais. A saída será às 8h30 em frente da Apae, totalizando um percurso de 20 quilômetros. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Promoção Artística, Cultural e Turística.
Segundo Mario Felipe, coordenador municipal de turismo, o evento tem como público-alvo famílias, ciclistas e esportistas. “As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente no Centro de Informações Turísticas, localizada na Praça Valmor Santos Giavarina, e também no dia do evento”, esclarece.
Após a saída na Rua Denhei Kanashiro, o desafio segue pela mata do Schimidt, Parque da Raposa, Estrada do Xaxim, Estrada Maria Preta e Estrada do Bertasso. “Antes do retorno, na sede do Sítio Bertasso será servido um café colonial, que é opcional e terá o custo de R$ 15”.