ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Sports apresenta novos uniformes para a Divisão de Acesso

Da Redação

| Edição de 29 de março de 2022 | Atualizado em 28 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana Sports apresenta novos uniformes para a Divisão de Acesso

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em evento realizado na segunda-feira (28) no Cine Teatro Fênix, o Apucarana Sports apresentou os três novos uniformes para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022, que inicia no dia 10 de abril, com o Tricolor fazendo a estreia no Estádio Municipal Olímpio Barreto, às 15h30, frente ao Foz do Iguaçu. Na primeira fase da competição estadual, o Apucarana disputará nove jogos, sendo cinco em casa e quatro fora.

O presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima, disse que o pontapé inicial foi dado para a disputa da Divisão de Acesso. “Iniciamos o trabalho há um mês e estamos há menos de quinze dias da estreia, esperando contar com o apoio do torcedor contra o Foz do Iguaçu. Nós colocaremos 4 mil ingressos à venda e queremos ver o estádio com a presença de bom público. Aos poucos os jogadores estão chegando, estamos conseguindo montar um elenco competitivo e vamos brigar de novo como nos últimos anos”, frisa o presidente Douglas.

O diretor José Airton Junior, do Apucarana, reforça que o elenco ainda ganhará novos reforços. “Nessa semana como estão acabando os campeonatos estaduais pelo país chegarão alguns jogadores. Hoje (segunda-feira) chega mais um, na quarta-feira mais três atletas e assim vamos montando um elenco melhor para a estreia. No próximo dia 2 no jogo-treino contra o Londrina, queremos ter a cara do time. Para esse ano temos muitas peças novas, reformulando 90 por cento da equipe em relação ao ano passado”, diz José Airton.

Durante o evento foram apresentados seis atletas do time profissional: o goleiro Flaysmar, o lateral-direito Gabriel, os zagueiros Dipão e André e os atacantes Ruan e Diego Paulista. Os atletas subiram ao palco do Cine Teatro e desfilaram com os três novos uniformes do clube que serão utilizados na Segundona desse ano. Também estiveram presentes na solenidade os demais integrantes da comissão técnica.