ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Sports sofre a 8ª derrota e cai para a Terceirona

Raul César dos Reis

| Edição de 18 de abril de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Triste, ridícula e vexatória. Isso resume a fraca campanha do Apucarana Sports na Divisão de Acesso de 2017. Neste domingo pela última rodada da fase inicial, o time sofreu mais uma derrota ao perder por 2 a 1 para o União, em Francisco Beltrão. Com mais um insucesso no campeonato, o Apucarana acabou sendo rebaixado para a Terceira Divisão do ano que vem. Quem também caiu foi o Grêmio Maringá.

Imagem ilustrativa da imagem Apucarana Sports sofre a 8ª derrota e cai para a Terceirona
Goleiro Jesus sofre o 2º gol em Francisco Beltrão | Foto: Divulgação

Na Segundona desse ano foram nove jogos do Apucarana, com oito derrotas e apenas uma vitória, que aconteceu diante do Andraus. A equipe, presidida por Gilberto Ponce, ainda foi derrotada para Operário, Paranavaí, Iraty, Maringá, Portuguesa, Cascavel, Grêmio Maringá e União. 
No duelo de domingo, os gols do União foram feitos por Thiago Henrique e Leandrinho. Paulo Henrique descontou. 
O Apucarana perdeu com Jesus; Daniel Moraes, Diego Pacheco (Fábio), Luís Felipe e Issa; Gilson, Rômulo (Marcelo), Wallace e Rogerinho; Diego e Paulo Henrique (Cláudio).
Na segunda fase, as equipes são divididas em dois grupos, onde jogam entre si em turno e returno. O melhor de cada grupo está na Primeira Divisão de 2018 e se enfrentam na final da competição. Os grupos ficaram assim: Grupo 1 - Operário, Iraty, União e Portuguesa. Grupo 2 - Maringá, Paranavaí, Cascavel e Andraus.