ESPORTES

min de leitura - #

Apucaranense vai disputar meia maratona

Da Redação

| Edição de 03 de dezembro de 2015 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Carlos Eduardo Nascimento (foto), 19 anos, de Apucarana, participará neste domingo da Meia Maratona de Guarapuava, competição que reunirá os principais atletas do Estado. Recentemente ele conseguiu bons resultados na Meia Maratona de Londrina e na Corrida do Circuito Sesc, na prova de 10 Km, em Ivaiporã.

Imagem ilustrativa da imagem Apucaranense vai disputar meia maratona

No primeiro evento, Carlos obteve a primeira colocação em sua categoria, enquanto na segunda competição, o apucaranense ficou em quarto lugar na classificação geral. O vencedor foi Diego Vieira, de Arapuã