A Copa Brasil de Futebol Master terá início neste final de semana e a equipe do Arapongas/Semesp fará sua estreia em casa, no Estádio Municipal José Chiapin, contra a equipe de Maringá. Devido a pandemia do covid-19 os jogos ainda não poderão ter a presença de público.
Nesta 5º edição da competição participarão as equipes de Alvorada do Sul, Arapongas/Semesp, Maringá Master, Florestópolis, Centenário do Sul, Londrina Master e a Fundação de Esportes de Cornélio Procópio. Todos jogarão entre si e os 4 melhores classificados farão as semifinais.
O Arapongas/Semesp é formado por atletas que fizeram história do futebol amador na cidade e jogadores que também atuaram profissionalmente, como o meia Marquinhos Astorga que jogou no Corinthians e no Grêmio Maringá, o zagueiro Marezi que já atuou no São Paulo e em equipes de Santa Catarina e o professor Bigu que atuou pelo Cruzeiro. “A participação nesta competição é uma forma de valorização destes atletas que já fizeram tanto e ainda contribuem ativamente para o desenvolvimento deste esporte em nosso município”, afirma o secretário de Esportes de Arapongas Altair Sartori.