ESPORTES

min de leitura - #

Atlético e Paraná começam hoje a decidir quem chega à final

Gazeta Press

| Edição de 16 de abril de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Atlético Paranaense e Paraná Clube começam a decidir hoje, às 16h20, na Arena da Baixada, em Curitiba, uma das vagas para a grande final do Campeonato Estadual de 2016. Será o primeiro duelo entre os rivais nas duas partidas previstas para as semifinais da competição e o objetivo de ambas as equipes é construir uma boa vantagem para a volta, no Estádio da Vila Capanema.

O técnico Paulo Autuori, que poupou parte do time na partida diante do Brasil de Pelotas-RS, pela Copa do Brasil, contará com o retorno do zagueiro Paulo André, do lateral-direito Eduardo, do volante Otávio e do meio-campista Nikão, além do meia Vinícius, que havia cumprido suspensão.
Com isso, o Furacão terá força máxima. A única dúvida é a utilização ou não da dupla André Lima e Walter começando a partida.
Pelo Tricolor da Vila Capanema, o técnico Claudinei Oliveira contará com alguns retornos. O zagueiro Alisson e o lateral-esquerdo Fernandes, desfalques no duelo diante do Foz do Iguaçu, devem retornar naturalmente.
O confronto neste sábado será arbitrado por Felipe Gomes da Silva. Ele será auxiliado por Diogo Morais e Weber Felipe Silva.