ESPORTES

min de leitura - #

Basquete de Apucarana disputa JAP’s

Da Redação

| Edição de 05 de setembro de 2022 | Atualizado em 05 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Basquete de Apucarana disputa JAP’s

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A equipe de basquetebol feminino de Apucarana participará nesta semana em Matinhos (Litoral do Estado) dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), categoria master, com a competição contando com a presença de seis agremiações. As partidas ocorrerão no ginásio de esportes do Sesc Caiobá.

O time, que tem o comando técnico do professor Edilson Marcondes de Oliveira, o Sky, integra o Grupo A ao lado de Guarapuava e Foz do Iguaçu. O Grupo B é formado pelos times de Londrina, Paranaguá e Toledo. As duas melhores equipes de cada chave se classificam para a fase semifinal.

“Será a nossa primeira participação nos JAP´s Master, acreditando que podemos fazer uma boa campanha na competição. O nosso time é muito experiente, pois conta com atletas que já disputaram várias competições oficiais no Estado”, disse o treinador Sky.

A equipe estreia nesta quarta-feira (07/09), às 18 horas, em Matinhos, contra Guarapuava, enquanto no dia 9, às 14 horas, o time do técnico Sky enfrentará Foz do Iguaçu.

O time utilizará as jogadoras Geisa Piacentini, Larissa Ramos, Fabíola Santos, Vanessa Rebelato, Luciane Menon, Rubia Andrade, Lourdes Aparecida da Cruz, Tatiana Porto, Patrícia Favaretto, Paola Pasqualini e Patrícia Ansbach.