ESPORTES

min de leitura - #

Campeonato da Liga de Maringá volta no próximo domingo

Raul César dos Reis

| Edição de 13 de maio de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Como hoje é dia das mães, a próxima rodada do Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo da Liga Desportiva de Maringá, será realizada apenas no próximo domingo com os jogos acontecendo na cidade de Sarandi. Será a sexta rodada da primeira fase. 

Às 10 horas, o time do Sudamérica vai jogar contra o Arena G9, de Arapongas. Mais tarde, às 15h30, o Sarandi Futebol Clube vai enfrentar o Atlético Marialva. 

Na rodada passada também ocorreram duas partidas. Esporte Clube Bom Sucesso e Sarandi Futebol Clube empataram por dois gols no campo da Vila Bonfim em Bom Sucesso. Já no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, o Florestópolis bateu o Arena G9 pelo placar apertado de 2 a 1.

O time do Florestópolis lidera a competição com 15 pontos ganhos, seguido por Sarandi Futebol Clube e Sudamérica 7, Bom Sucesso 6, Arena G9 Arapongas com 5, e Atlético Marialva com 3. As quatro melhores equipes avançam para a próxima fase da competição.