ESPORTES

min de leitura - #

Concorrência no São Paulo aumenta

Da Redação

| Edição de 30 de maio de 2022 | Atualizado em 30 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Concorrência no São Paulo aumenta

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Concorrência no São Paulo aumenta

Gabriel Sara, Nikão, Andrés Colorado, Igor Gomes, Rafinha e Arboleda. Esta é a lista de desfalques do técnico Rogério Ceni para escalar o time do São Paulo, que enfrenta o Avaí, sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Os meio-campistas Sara, Nikão e Colorado estão machucados. Os dois últimos têm possibilidades remotas de reunirem condição para entrarem em campo em Florianópolis.

Igor Gomes, expulso no empate diante do Ceará, poderá ser substituído por Patrick. Outro que tem chances de ficar com a vaga no meio de campo é André Anderson. Rafinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo, vai ceder espaço para Igor Vinícius, seu substituto natural.

O maior problema é a falta de Arboleda, convocado para integrar a seleção equatoriana. Com sua ausência, Ceni deverá alterar a formata tática da equipe. Nas últimas partidas, o treinador tem usado o esquema 3-5-2, com três zagueiros, mas poderá escalar em Santa Catarina apenas dois homens na zaga.

Léo e Diego Costa são cotados para formarem a dupla de zaga.

Bragantino recebe o Goiás

O Red Bull Bragantino terá compromisso importante pela frente. Nesta terça-feira, a equipe de Mauricio Barbieri enfrentará o Goiás, no Nabi Abi Chedid, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30.

O Massa Bruta chega para o confronto em vantagem. Na partida de ida, disputada em Goiás, não sentiu a pressão da torcida adversária e venceu por 2 a 1. Portanto, em caso de qualquer empate, a vaga fica com a equipe paulista.

Jogo entre Sport e Ponte Preta na Série B é adiado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou que o jogo entre Sport e Ponte Preta, válido pela décima rodada da Série B do Brasileiro, foi remarcado para quinta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Recife foi bastante atingida pela chuva nos últimos dias. Já são mais de 90 mortos e milhares de pessoas desabrigadas.

Roman Abramovich conclui venda do Chelsea

O oligarca Roman Abramovich concluiu, nesta segunda-feira, a venda do Chelsea ao grupo de investimentos liderado pelo empresário americano Todd Boehly e pelo consórcio Clearlake Capital. Com isso, o russo encerra uma passagem de 19 anos no comando administrativo de um dos maiores protagonistas do futebol europeu.