ESPORTES

min de leitura - #

Congresso técnico dos JEP`s será hoje

Raul César dos Reis

| Edição de 13 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Será realizado hoje, a partir das 9 horas, no Centro da Juventude, em Apucarana, o congresso técnico da fase final da Divisão A dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEP`s). A competição na “Cidade Alta” terá início no próximo dia 21, prosseguindo até o dia 29 deste mês, devendo reunir aproximadamente 6 mil pessoas, entre dirigentes, professores, alunos e árbitros. 

Vão participar do congresso técnico a secretária municipal de esportes e juventude, Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, a chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, Maria Onide Balan Sardinha, a coordenadora geral dos JEP´s, Márcia Regina Tomadon Moreira, e demais autoridades da cidade e de todo o Estado. 
Os JEP`s em Apucarana serão disputados nas modalidades de atletismo, badminton, basquetebol, bocha adaptada, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, golf 7, handebol, lutas, judô, natação, skate, taekwondo, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia a xadrez. 
Já a fase final B dos JEP`s ocorre de 11 a 19 de agosto em Cambé.