ESPORTES

min de leitura - #

Copa da Amizade volta no dia 9 de março

Raul César dos Reis

| Edição de 03 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A 15ª rodada da primeira fase da 19ª Copa da Amizade de Futebol Suíço está marcada para o dia 9 de março em Apucarana. Neste sábado não houve rodada devido ao Carnaval. 

A equipe da Fama/Multividros já garantiu vaga na semifinal da chave ouro na categoria master, enquanto a L2 Confecções necessita de um ponto para também se classificar. Na sênior a Paiva Jeans/J.A.H Veículos precisa de mais uma vitória para carimbar o passaporte a semifinal da chave ouro.

A classificação está assim: master – 1º) Fama com 32 pontos; 2º) L2 com 30; 3º) Konnan Bonés 26; 4º) Danês/Casa Bela/HB Móveis 23; 5º) Cunha Cruz 19; 6º) Seven Jeans 14; 7º) Servitec 12; e 8º) Avante/Import Seguros e Grêmio Diamantina 6.

Sênior – 1º) Paiva/J.A.H com 29; 2º) Clube dos XV 26; 3º) Iguaçu/Médicos 21; 4º) Pro Sports 20; 5º) Afap 19; 6º) Esquema 10 e CMG/Caixa 17; 8º) Stone Rio/Bizantina 13; e 9º) AFA com 6.