ESPORTES

min de leitura - #

Corinthians deve contar com time completo na final

Da Redação

| Edição de 10 de outubro de 2022 | Atualizado em 10 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Corinthians deve contar com time completo na final

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Corinthians deve contar com time completo na primeira partida da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, amanhã, às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo. 

O goleiro Cássio, com um trauma no pé direito, foi preservado da vitória sobre o Athletico-PR no último sábado (8), mas, segundo o treinador Vítor Pereira , deve atuar. 

 Da lista de problemas até então existentes, a maior frustração do português é de não ter o volante Maycon em seu ápice físico. O jogador ganhou minutos contra o Ahtleico, mas não tem condições de começar jogando e tampouco está com bom ritmo.

Uma das principais esperanças do torcedor do Corinthians para as finais da Copa do Brasi é o atacante Róger Guedes. Ele pode alcançar em 2022 a sua melhor marca de gols na carreira.

Artilheiro do Timão na temporada com 14 gols, ele está apenas um atrás dos 15 que marcou em 2018, quando acumulou gols pelo Atlético-MG e pelo Shandong Luneng, da China.

           FLAMENGO

Já o Flamengo começa a decidir o título da Copa do Brasil com o Corinthians com quatro preocupações em relação a cartões amarelos. Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol estão pendurados, e caso sem punidos ficam fora da finalíssima, no Maracanã, dia 19.

Gabigol tem sido punido com o cartão amarelo na grande maioria das vezes por reclamação. Em entrevista ao Esporte Espetacular no último domingo, ele disse que vai mudar sua postura em relação aos árbitros.

 “Agora os juízes vão apitar tranquilos. Eu não vou falar com eles mais. E aí espero que a CBF veja, a torcida veja e os repórteres vejam o que acontece dentro do campo. Então agora vai ter um Gabi tranquilo porque eu já desisti, vi que não vai mudar, eles vão errar do mesmo jeito”, disse o atacante..