ESPORTES

min de leitura - #

Equipe de Apucarana vence no Futebol 7 Society

DA REDAÇÃO

| Edição de 16 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de fevereiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O United Apucarana, time apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, conquistou no último domingo na Arena Soller, em Cambé, o título da Série D de 2021 da Liga Intermunicipal de Futebol 7 Society, categoria livre, ao derrotar na final a equipe do Cédula F7 pelo placar de 8 a 3.

Na final do campeonato, realizada no domingo, os gols do United Apucarana foram marcados por Matheus Arroz (3), Léo Moraes (2), Matheus Guerreiro, Coquinho e Gabriel Ferreira.
Durante a competição, iniciada no ano passado, a equipe realizou 16 partidas, com 11 vitórias, um empate e 4 derrotas.
O time foi campeão regional com os jogadores Pedro Silva, Murilo, Alisson Dutra, Matheus Arroz, Batistuta, Lucas Esquerda, Léo Moraes, Gabriel Ferreira, Deyvid Ceará, Renan Cardeal, Matheus Leão, Mateus Ramos, Coquinho, Guerreiro, Natan, Felipão, Cayo, João Lucas e João Vitor.

Ex-presidente da FPF é preso pela Polícia Federal
Foi preso, pela Polícia Federal (PF), através do Setor de Planejamento Operacional da Superintendência da PF de São Paulo, Onaireves Nilo Rolim de Moura, o ex-presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Ele foi condenado pela Justiça do Paraná a um total de 22 anos, quatro meses e 12 dias de prisão em regime fechado, pela prática de estelionato, apropriação indébita e formação de quadrilha.

Corinthians recebe o São Bernardo no Paulistão
O Corinthians tem mais um compromisso na Neo Química Arena nesta quarta-feira. Em busca de sua terceira vitória seguida sob comando do interino Fernando Lázaro, o Timão recebe o São Bernardo às 21h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Fagner, que foi substituído no último duelo com dores na coxa direita, treinou normalmente e está liberado para atuar.

Após Mundial, Palmeiras visita a Ferroviária
Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta a Ferroviária, às 19h, no Estádio Fonte Luminosa, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Será o primeiro compromisso do Verdão após disputa do Mundial de Clubes.
Depois de ser derrotado pelo Chelsea na decisão do torneio intercontinental, o Palestra retornou de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no último domingo, tendo pouco tempo para ‘virar a chave’ e focar no estadual.