A agremiação masculina de futebol sete de Apucarana chegou até as quartas de final na fase final, divisão B, dos Jogos Abertos do Paraná (JAP`s).
O time, treinado por João Adriano Gameiro, o Chiclete, terminou a fase inicial no Grupo A na primeira posição, com nove pontos. Foram três jogos, com três vitórias.
Na estreia da competição neste sábado, Apucarana venceu Arapongas por 2 a 0, com gols do meia Wesley. Também sábado, os apucaranenses derrotaram Carambeí por 3 a 1.
Anteontem, o time de Apucarana ganhou de Santo Antônio da Platina por W.O. Também domingo, pelas quartas de final, Apucarana empatou por dois gols contra Santa Helena, que venceu nos pênaltis. Nesta segunda-feira à noite, na Arena Fama, Santa Helena e Coronel Vivida disputariam o título.
Nos JAP´s, Apucarana contou com os jogadores Denóia, Fábio Cuiabá, Silvinho, Fernandinho, Rafael Amado, Ike, Maicon Costa, Diogo Ganassin, Wesley e Buiú.