ESPORTES

min de leitura - #

Jonatas Belusso deixa o Londrina e vai para a Arábia

Da Redação

| Edição de 04 de agosto de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Londrina anunciou ontem  a saída do atacante Jonatas Belusso para o Al Shabab, da Arábia Saudita. O jogador e o gestor Sérgio Malucelli concederam entrevista comunicando a decisão. O contrato de Belusso com o clube árabe vai até maio de 2018, com opção de renovação por mais um ano.

“Já tinham surgido algumas situações. Conversei bastante com minha família, e decidimos optar pela saída principalmente por aspectos familiares e profissionais”, comentou Belusso. 
O jogador é o artilheiro da Série B do Brasileiro, com 11 gols. No começo de julho, o Londrina recusou uma proposta recebida de um clube da Coreia do Sul e chegou a garantir o atacante no clube até o fim do seu contrato, em novembro. Porém, o valor proposto pelo futebol árabe foi irrecusável, segundo o gestor do clube, Sergio Malucelli.