ESPORTES

min de leitura - #

Laranja Mecânica inicia preparação para a temporada

DA REDAÇÃO

| Edição de 18 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de março de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O EC Laranja Mecânica Arapongas, apesar de já estar treinando com parte do grupo remanescente da temporada passada desde o início de fevereiro, iniciou na tarde de segunda-feira, oficialmente a pré-temporada 2022. A primeira etapa da preparação da equipe será com avaliações físicas e ortopédicas, seguindo os protocolos do clube.

Com o início dos treinamentos, a diretoria de futebol anunciou a volta dos atacantes Filipe Renan, João Felipe e Gustavo, dos meias Daniel, André e Gui Mendes e dos defensores João Vitor Bett, Augusto, Gabriel e Raphael, todos remanescentes na equipe da temporada 2021.
O zagueiro Samir e os meias Igor e Diego também farão parte da equipe na temporada 2022 para a disputa da Divisão de Acesso do Paranaense, mas estão na Holanda para um período de treinamentos no Feyenoord Rotterdam.
Além dos atletas que já estavam na equipe, o clube também anunciou os integrantes da comissão técnica para 2022. O técnico Rodrigo Casagrande permanece a frente da equipe principal. Quem também continua é o preparador físico Tarlyson Regióli. Chega a equipe o coordenador de análise e captação Paoline Faria.
O Laranja Mecânica estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense fora de casa contra o AA Iguaçu no dia 10 de abril.

MAIS LIDAS