ESPORTES

min de leitura - #

Lokomotiva empata fora de casa na Série Bronze

Raul César dos Reis

| Edição de 28 de maio de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Lokomotiva, de Apucarana, conseguiu neste sábado à noite o seu primeiro ponto no Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao empatar por três gols com o Mauá da Serra no Ginásio de Esportes Macedão, em Mauá da Serra, pela abertura do returno da primeira fase da competição estadual.

O Mauá, que está invicto no campeonato, lidera a chave com 11 pontos ganhos, enquanto o Lokomotiva está em último lugar com um ponto, mas ainda mantém as chances de classificação para a segunda fase.

Os gols do Mauá da Serra foram marcados por Luan, Paulo Henrique e Tio Patinhas. Para o time apucaranense assinalaram os jogadores Wesley e Danilo (2).

Na outra partida da chave, o time do Cambé venceu o Arapongas por 4 a 3, com gols de Gustavo (2), Alessandro e Alex. Rafael Francisco (2) e Lander descontaram para o Arapongas.

No próximo sábado à noite o Lokomotiva vai receber o Cambé no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão) e o Mauá da Serra duela com o Apucarana Futsal no “Macedão”.

Neste final de semana foi realizada mais uma rodada do Grupo E da Série Bronze. Tibagi e Afiva/Ivaiporã empataram por dois gols e o Mixto Bordô perdeu por 2 a 1 para o São João do Ivaí. Cruzmaltina e Afiva lideram a chave com 10 pontos.