A 13ª rodada da Série B tem início hoje com a partida entre Londrina e ABC. A tradicional equipe de Natal viaja ao Sul do país para enfrentar o adversário que ocupa a 11ª posição da competição. O duelo acontece às 19h15, no Estádio do Café.
Apesar de atuar em casa, o retrospecto do Tubarão na Série B não tem sido muito bom. Jogando no “Café”, a equipe possui duas derrotas, três empates e apenas uma vitória, contra o Luverdense, em maio. Agora, o adversário é o ABC.
No Londrina, o volante Germano segue se recuperando de lesão no tornozelo e dará lugar a Jumar. O atacante Wellisson, que voltou ao time na última semana pode ser utilizado na partida de hoje.
O lateral-esquerdo Ayrton e o meia-atacante Artur retornam ao time após cumprirem suspensão e também foram utilizados no time titular nos últimos preparativos.
PARANÁ EM CAMPO - Iniciando uma sequência de duas partidas fora de casa pela Série B do Brasileiro, o Paraná Clube vai a Goiânia, onde encara o Vila Nova, hoje, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. É chance de encostar de vez no grupo de lideres, já que o “Dragão” começa a rodada no G4, apenas três pontos à frente.