ESPORTES

min de leitura - #

“Marreco” fecha Rally dos Sertões na terceira posição

Da Redação

| Edição de 12 de setembro de 2022 | Atualizado em 12 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia “Marreco” fecha Rally dos Sertões na terceira posição

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O piloto apucaranense Otávio Enz, o “Marreco”, chegou em terceiro lugar na  categoria Pró-Brasil do Rally dos Sertões. A competição chegou ao fim no último sábado (10) em Salinópolis, no litoral do Pará, após mais de 7 mil quilômetros de percurso. 

“Após 15 dias e 10 etapas do Rally dos Sertões, enfrentando estradões de poeira, barro, areião e atoleiros, quebras e conserto do carro, com a graça de Deus conseguimos chegar até o final e subir no pódio”, avaliou “Marreco”, que correu com o navegador Rodrigo Khezam,. 

“Depois de superar todos os obstáculos, estamos muito felizes e não posso deixar de agradecer à minha equipe”, disse. Ele fez uma citação especial ao mecânico Romário Santos e ao coordenador da equipe de apoio, Romeu Eurich. “Marreco” também agradeceu a esposa Cidinha e seus filhos Ellen e Allan, que estiveram juntos em todo o percurso.  

O prefeito Junior da Femac parabenizou o piloto por levar o nome de  Apucarana para todo o Brasil. “Trata-se de um piloto renomado no off-road brasileiro, com um invejável cartel de resultados nas principais provas do país e merece todo o nosso apoio”, comentou Junior da Femac.

A largada do “Sertões 2022” aconteceu no dia 27 de agosto em Foz do Iguaçu, no Paraná, e na sequência o comboio passou pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Piauí, Maranhão e Pará.