ESPORTES

min de leitura - #

Mateus Issa se apresenta ao Apucarana Sports

Raul César dos Reis

| Edição de 27 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O lateral-esquerdo Mateus Issa, 21, se apresentou ontem ao treinador Índio Ferreira e é mais um reforço do Apucarana Sports para o Paranaense da Divisão de Acesso. O Tricolor estreia no dia 7 de abril, às 15h30, em Cornélio Procópio, contra o PSTC.

Pela terceira vez, Issa vestirá a camisa do Apucarana, pois ele disputou a Divisão de Acesso do Estadual em 2017 e a Terceira Divisão no ano passado. Em 2018, foi titular absoluto na equipe que tinha o comando de Vavilson dos Santos. Com passagens por Avaí-SC e Central, de Caruaru-PE, Issa vinha jogando ultimamente pelo Jequié no Campeonato Baiano.

O gerente de futebol do clube, Denis de Souza, confirmou ontem o retorno do meia Rafael, que estava no Vitória-PE. O dirigente também garantiu as contratações do lateral-esquerdo Jeferson, do Inter-SC, do meia Thiago Almeida, ex-Dorense-SE, e do atacante Roberto, do futebol paraibano.