ESPORTES

min de leitura - #

Neymar organiza festa após eliminação e recebe críticas

Da Redação

| Edição de 15 de dezembro de 2022 | Atualizado em 15 de dezembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após a eliminação da seleção brasileira para a Croácia na Copa do Mundo, o atacante Neymar veio a público, nas redes sociais, para lamentar a queda nas quartas de final e afirmar que estava abalado psicologicamente pela decepção no Catar. Ontem, o jogador virou alvo de críticas por ter participado de festa em São Paulo, cinco dias após a eliminação do Brasil. Segundo informações do jornal Extra, a festa ocorreu na casa de Rafaella Santos, irmã de Neymar, e contou com a participação de outro jogador da seleção brasileira: o atacante Antony. Quem também deu as caras foi o surfista Gabriel Medina.

Jean Pyerre, do Grêmio, para de jogar aos 24 anos 

O Grêmio publicou ontem uma mensagem de apoio a Jean Pyerre,  um dia após o meia anunciar a decisão de se aposentar dos gramados, aos 24 anos. No texto, o clube gaúcho lembrou a trajetória do jogador com a camisa tricolor, defendida por ele desde os 9 anos de idade.  O contrato do jovem meia com o Grêmio era válido até o fim de 2023, mas ele negociou o rompimento do vínculo para encerrar a carreira. Apontado como um jogador diferenciado ainda na base gaúcha, Jean Pyerre acabou convocado para a seleção sub-17 em 2014 e foi titular do Grêmio entre 2019 e 2021.

Santos se reapresenta com novidades para 2023
Após um mês de férias, o elenco do Santos se reapresentou ontem no CT Rei Pelé para iniciar a pré-temporada. Antes do início dos trabalhos, os jogadores tiveram uma reunião com o coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão e o técnico Odair Hellmann. “ Em todos os anos que joguei na Europa, o Santos era sempre o principal time que as pessoas falavam. Essa instituição tem que ser sempre respeitada”, afirmou Falcão. As atividades sob o comando de Odair Hellmann contaram com a presença do zagueiro Messias, ex-Ceará, e do volante Dodi, ex-Kashiwa Reysol, novos reforços santistas.