Marcos Paulo é apresentado como reforço do São Paulo: ‘É um recomeço’
O São Paulo apresentou ontem o atacante Marcos Paulo como mais um reforço para a temporada 2023. O atleta de 21 anos despontou no Fluminense, logo seguiu para jogar no Atlético de Madrid, mas não se firmou. Com passagens ainda por Famalicão, de Portugal, e Mirandês da segunda divisão espanhola, ele agora busca uma retomada na carreira novamente no Brasil. “Estava ansioso. Jogar no São Paulo é um sonho. Um recomeço para chegar ao mais alto nível. Não é um passo atrás. Quero mostrar que sou o mesmo jogador de antes”, afirmou o atacante em entrevista coletiva no CT da Barra Funda. O empréstimo de Marcos Paulo junto ao Atlético de Madrid tem a duração de um ano. Ele chega com seus direitos federativos fixados em 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 17 milhões).
Torcida esgota ingressos para estreia do Santos com homenagem a Pelé
O Santos vai ter casa cheia em seu primeiro jogo no Campeonato Paulista. A diretoria do clube anunciou ontem que 11 mil ingressos foram comercializados para a partida contra o Mirassol em jogo que vale pela primeira rodada da competição. O confronto vai ter mais uma atração à parte. Os dirigentes santistas estão organizando uma homenagem póstuma a Pelé, morto no último dia 28 de novembro. Em função dos preparativos, a partida, que inicialmente começaria às 18h30, teve o seu horário alterado para 20h30. Para o duelo do próximo sábado, o clube informou que restam apenas poucos bilhetes para o setor PMR (pessoa com mobilidade reduzida) e para PCR (pessoa com cadeira de rodas), além do setor de visitantes. Apenas para estes setores as vendas continuam online e na bilheteria do estádio.
Fluminense apresenta Jorge
para resolver problema da lateral
O Fluminense apresentou ontem o jogador Jorge, 26 anos, a fim de tentar resolver o problema da lateral esquerda para a temporada 2023. Campeão brasileiro com o Palmeiras no ano passado, o atleta chega ciente da responsabilidade que terá pela frente. “A posição de lateral não é fácil de lidar. Tem que entender o jogo, a linha defensiva, saber a hora de apoiar. Vou buscar o meu melhor a cada dia para ocupar essa vaga e dar alegria para a torcida tricolor.” Revelado pelo rival Flamengo, Jorge despontou com uma das revelações do clube carioca e foi negociado com o Monaco em 2017 Depois disso passou pelo futebol português, voltou ao Brasil para defender o Santos e vem de uma temporada com a camisa do Palmeiras.