CBF quer novo técnico em junho
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse nesta sexta-feira (3) que espera conseguir contratar o próximo técnico da seleção brasileira para a data Fifa de junho. Segundo o cartola, a demora no anúncio se deve à “falta de disponibilidade” dos nomes que estão no horizonte, deixando claro que a CBF está de olho em um treinador atualmente empregado. Apesar do favoritismo de Carlo Ancelotti, o dirigente, contudo, segue descoversando sobre quais treinadores estão no radar. “Tem vários brasileiros também, tem português, tem europeu, espanhol...”, disse.
Neymar está fora contra o Bayern
O Paris Saint-Germain vai ter uma baixa importante no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Bayern, quarta-feira (8), em Munique. O brasileiro Neymar não se recuperou da grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito e sua ausência foi confirmada pelo técnico Christophe Galtier.
O PSG havia divulgado um boletim médico do brasileiro antes da coletiva do treinador confirmando que uma reavaliação da evolução do tratamento seria informada na segunda-feira (6), o que deixou no ar a possibilidade de retorno na Alemanha.
Neymar sequer está treinando ainda com os companheiros.
Messi pede calma após ameaças
Alvo de uma mensagem ameaçadora colocada à porta do supermercado da família de sua mulher, em Rosário, após um ataque a tiros no estabelecimento, Messi pediu tranquilidade aos familiares. De acordo com o jornal argentino La Nacion, Jorge Messi, pai do astro do Paris Saint-Germain, relatou a pessoas próximas a conversa que teve com o filho após o episódio. “Falei com ele e ele me disse: ‘fique tranquilo’”, afirmou Jorge, que também disse não estar disposto a mudar a sua relação com Rosário, apesar das ameaças. Lionel Messi cresceu na cidade argentina, parte da província de Santa Fé, e morou lá até os 13 anos, idade que tinha quando foi para o Barcelona.