ESPORTES

min de leitura - #

Paiva vai disputar títulos no 9º Regional

Raul César dos Reis

| Edição de 18 de outubro de 2016 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Paiva Jeans/Marumbi e Vila Nova, de Pitanga, na categoria aspirante, e Paiva Jeans, de Apucarana, e Novo Itacolomi na categoria titular vão disputar os títulos do 9º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo.

Imagem ilustrativa da imagem Paiva vai disputar títulos no 9º Regional

A rodada de ida ocorrerá no próximo domingo à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, e a rodada de volta está marcada para o dia 30 deste mês em Novo Itacolomi.
Neste domingo no “Olímpio Barreto”, em Apucarana, a equipe da Paiva se classificou pelas duas categorias em confrontos válidos pela rodada de volta da fase semifinal.
Na preliminar, pela categoria aspirante, no tempo normal, a Paiva/Marumbi venceu a Vila Bonfim, de Bom Sucesso, por 1 a 0, com gol de Léo. Na prorrogação, nova vitória da Paiva pelo mesmo marcador, com tento assinalado por Carioca.
Nesta categoria, a Paiva/Marumbi vem jogando reforçada pelos apucaranenses Oscavo (zagueiro), Embu e Marquinhos Balaio (volantes) e Má (meia-atacante).
Em seguida, pela categoria titular, no tempo normal, a Paiva Jeans, de Apucarana, bateu a Vila Bonfim, de Bom Sucesso, por 3 a 0. Os gols foram marcados pelo meio-campista Maicon, pelo centroavante Edgar e pelo lateral-direito Daniel Marques, todos no primeiro tempo. Na prorrogação, houve empate sem gols. Com isso, o time de Apucarana avançou para a final do campeonato.
Na rodada de ida da fase semifinal, em Bom Sucesso, a Vila Bonfim havia vencido a Paiva Jeans por 4 a 2.
Na primeira partida da final pela categoria titular, a Paiva Jeans contará com o reforço do meia Rogerinho, que cumpriu suspensão.