ESPORTES

min de leitura - #

Palmeiras e São Paulo duelam na Copa do Brasil

Da Redação

| Edição de 13 de julho de 2022 | Atualizado em 13 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Palmeiras e São Paulo duelam na Copa do Brasil

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (14), às 20 horas, no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, e tem a vantagem de garantir sua classificação às quartas de final com um empate na casa alviverde.

Os dois times terão de superar desfalques para a decisão. Do lado são-paulino, o técnico Rogério Ceni tem nove baixas para o duelo, sendo a mais recente a de Reinaldo. Além do lateral-esquerdo, estão fora do “Choque-Rei” Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, André Anderson, Arboleda, Caio, Luan e Walce.

Já do lado palmeirense Abel Ferreira vai ter problemas para definir o ataque. Isso porque Rony saiu lesionado da partida contra o Fortaleza, no último domingo (10), e Rafael Navarro se recupera de lesão.

O atacante Gustavo Veron foi flagrado em uma balada na noite desta terça-feira (12), em São Paulo. O atleta, cotado para ser titular no clássico, foi repreendido pelo clube e multado. Ele, no entanto, participou das atividades desta quarta-feira (13) normalmente. Wesley também é opção de Abel.

O provável Palmeiras para enfrentar o São Paulo deve ter Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Veron ou Wesley).

Já o São Paulo deve entrar em campo com Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patric e Welington; Calleri.

Para avançar, o Palmeiras precisa ganhar por diferença de dois ou mais gols no tempo normal. Caso vença por diferença de apenas um, a decisão será nos pênaltis.

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, fez um treino de pênaltis na véspera do jogo, de olho no regulamento da competição. O jogo terá transmissão pela Amazon Prime. A partida será arbitrada pelo gaúcho Leandro Pedro Vuaden.