ESPORTES

min de leitura - #

Reforçado, São Paulo abre duelo contra o América-MG

Da Redação

| Edição de 27 de julho de 2022 | Atualizado em 27 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Reforçado, São Paulo abre duelo contra o América-MG

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

São Paulo e América-MG duelam nesta quinta-feira, às 20 horas, no Estádio do Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes contarão com reforços importantes. 

No tricolor paulista, os  zagueiros Léo e Miranda treinaram normalmente nesta semana e devem reforçar o setor defensivo do time. O goleiro Jandrei também participou das atividades nessa terça-feira, mas ainda é dúvida para o confronto. O meia-atacante Alisson, por sua vez, se recuperou de entorse no joelho direito e será opção do técnico Rogério Ceni. 

O meia Giuliano Galoppo, que foi anunciado pelo clube paulista nessa terça-feira, já está registrado no BID e pode fazer sua estreia contra o América. A tendência, no entanto, é que o ex-jogador do Banfield inicie a partida no banco de reservas.

Por outro lado, Patrick será desfalque do São Paulo. O meio-campista deixou o campo de maca no empate em 3 a 3 com o Goiás, no sábado passado, no Morumbi, e teve constatado um edema na coxa esquerda.

No América-MG, o técnico Vagner Mancini fará ao menos três mudanças no time titular em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no Castelo do Dragão, no último domingo. Na lateral direita, Patric deve retornar, assim como Iago Maidana na zaga e Everaldo no ataque.

Um dos destaques do Coelho nos últimos jogos, Pedrinho também volta à equipe. O jovem atacante de 22 anos estava suspenso no jogo passado pelo Campeonato Brasileiro. 

O lateral-esquerdo Danilo Avelar, o meia Alê e o atacante Aloísio são dúvidas para o confronto. O trio foi desfalque nas últimas três partidas por lesão. No entanto, Mancini afirmou que esperava contar com os atletas para o jogo da Copa do Brasil.