ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo quer confirmar vaga na Sul-Americana

Da Redação

| Edição de 06 de julho de 2022 | Atualizado em 06 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia São Paulo quer confirmar vaga na Sul-Americana

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas da Copa Sul-Americana, São Paulo e Universidad Católica voltam a duelar nesta quinta-feira (7), às 21h30, no estádio do Morumbi. Com uma vantagem de dois gols, após vencer o jogo de ida por 4 a 2, o Tricolor paulista tenta assegurar sua classificação para as quartas de final da competição continental.

Para o confronto, Rogério Ceni tem alguns problemas. O treinador não poderá contar com alguns nomes, que já são desfalques certos. Igor Vinícius, Nestor e Calleri estão suspensos por conta das expulsões na primeira partida, em Santiago.

No último treino para a partida, Ceni esboçou um provável time, que deve ter as entradas de Eder na vaga de Calleri, Patrick na de Nestor e Rafinha na de Igor Vinicius.

A principal dúvida fica por conta de Miranda. Dos titulares, o zagueiro é o único disponível para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Ceni pode preservá-lo.

As novidades podem ficar por conta de Talles Costa e Nikão. A dupla se recuperou de lesões e participou do treino desta quarta-feira (6) e da última terça (5). Possivelmente, os dois serão relacionados para o duelo contra os chilenos.

A possível escalação tem Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.

Já a Universidad Católica tem como principal objetivo reverter este resultado e virar o placar atual. Entretanto, conta com um retrospecto negativo em mata-matas contra a equipe brasileira. Em todos os jogos decisivos que enfrentou, o São Paulo se saiu melhor. Além disso, precisa lidar com o fator torcida do adversário. O Tricolor paulista divulgou em um último balanço que vendeu mais de 30 mil ingressos até o final da tarde de quarta-feira.

Isla, ex-Flamengo, será baixa. Lesionado, o jogador não viajou com a delegação. Juan Leiva, Clemente Montes e Luciano Aued também estão fora. O time de Ariel Holan deve jogar com Pérez; Raimundo Rebolledo, Daniel González, Branco Ampuero e Alfonso Parot; Ignacio Saavedra, Marcelino Núñez e Felipe Gutiérrez; José Pedro Fuenzalida, Fernando Zampedri e Diego Valencia.