ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo recebe o Juventude no Morumbi

Da Redação

| Edição de 11 de maio de 2022 | Atualizado em 11 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia São Paulo recebe o Juventude no Morumbi

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

São Paulo recebe o Juventude no Morumbi

O São Paulo recebe o Juventude nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, em Caxias do Sul, o Tricolor precisa de uma vitória para se classificar às oitavas de final do torneio. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Andrés Colorado, que sofreu uma lesão no reto femoral direito, Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, e Tiago Volpi, com dores no ombro direito.

Nikão, por sua vez, é dúvida. Fora dos últimos quatro jogos do São Paulo por causa de um trauma no tornozelo esquerdo, o meia-atacante voltou a treinar com o elenco nesta semana, apenas nesta quarta-feira sem restrições, o que levanta dúvidas sobre sua condição de jogo para o confronto com o Juventude.

O Juventude, por sua vez, tem três desfalques certos para o duelo com o São Paulo. O atacante Capixaba sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho, Marlos se recupera de uma lesão muscular na região posterior da coxa, e Edinho trata uma entorse no tornozelo com lesão ligamentar sofrida no jogo de ida contra o Tricolor.

Futebol de Apucarana fará quatro jogos no Paraná Bom de Bola

As equipes de futebol de Apucarana nas categorias sub-16 (masculino e feminino), sub-21 (masculino) e master 50+ jogarão no próximo final de semana (14 e 15), pela segunda rodada da fase regional na 2ª edição do Paraná Bom de Bom. Os jogos ocorrerão no campo do distrito do Sete de Maio e no Estádio Municipal Luiz Mareze, em Cambira.

Cestas em Sabáudia

Nesta quinta-feira, o Santos recebe o Coritiba pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2022. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30. No embate de ida, quem se deu melhor foi o Coxa, que venceu por 1 a 0, no Couto Pereira. Dessa forma, o Peixe precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar às oitavas. Um empate é favorável aos paranaenses. Caso o Alvinegro vença por um tento de vantagem, o duelo vai para os pênaltis.

Cruzeiro precisa vencer o Remo

O Cruzeiro recebe o Remo nesta quinta-feira, às 19h30, na Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A Raposa entra em campo pressionada pela necessidade de um triunfo para evitar a eliminação precoce.

Na partida de ida o Remo ganhou por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para se classificar.