ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo viaja com delegação completa para final no sábado

Da Redação

| Edição de 28 de setembro de 2022 | Atualizado em 28 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia São Paulo viaja com delegação completa para final no sábado

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O São Paulo embarcou ontem com a delegação completa para Córdoba, na Argentina, onde no sábado (1º) faz a final da Copa Sul-Americana, às 17h, contra o Independiente del Valle, do Equador. Foram incluídos na viagem os jogadores que estão lesionados ou em processo de recuperação. 

O presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte fizeram questão de levar todo mundo para a final. A exceção foi o coordenador técnico Muricy Ramalho, que por conta da pandemia preferiu ficar.

O técnico Rogério Ceni comanda dois treinos na Argentina - hoje e amanhã, às 15h- , no estádio Francisco Cabasés, casa do Talleres.

Às 18h de sexta, o elenco fará o reconhecimento do gramado do estádio Mário Kempes, palco da decisão. Em seguida, Ceni e o atacante Luciano vão conceder entrevista coletiva.

O São Paulo não deve ter surpresas na escalação para a decisão. A única dúvida está na lateral direita, entre Rafinha e Igor Vinicius. A provável escalação é a seguinte: Felipe Alves, Rafinha (Igor Vinicius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Patrick; Alisson, Calleri e Luciano.

Em entrevista  nesta semana, Alisson defendeu os jogadores que fazem o “serviço sujo”. “ Faço sempre o que o Rogério Ceni pede, tentando ajudar da melhor maneira e dentro das minhas características. Sempre vou falar: dando meu melhor, tenho certeza que isso vai facilitar a qualidade dos outros”, disse.