Corredoras de São Pedro do Ivaí participaram recentemente em Imbituva-SC, da “Mountain Do”, prova em trilhas e montanhas, com objetivo de integrar natureza, desafios e superação. Na etapa que aconteceu na praia do Rosa, a corrida foi individual e teve distâncias de 5, 11,5 e 22,5km.
Entre as sãopedrenses, destaque para Rogélia Ribeiro Barban, que concluiu o percurso de 22,5k em duas horas e 46 minutos. O tempo deu a Rogélia a 28ª colocação na classificação geral e a quinta posição em sua categoria. As atletas de São Pedro são treinadas pelo professor Luiz Costa.
Também representaram o município Cristiane Bento Zulian, Andressa Guimarães, Jocimara Mendes, Dorcilene Zambianco e Manuelly Rodrigues. Vale ressaltar que o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí apoia a prática esportiva.