ESPORTES

min de leitura - #

Torcedores se reúnem para assistir partida

Cindy Santos

| Edição de 24 de novembro de 2022 | Atualizado em 24 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Torcedores se reúnem para assistir partida

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Torcedores de Apucarana lotaram ontem bares, lanchonetes e a praça de alimentação do Shopping Centronorte para acompanhar a vitória de 2 a 0 contra a Sérvia na estreia do Brasil na Copa do Catar. 

A vendedora Cacilda Alves vibrou muito com os gols marcados por Richarlison. “O Brasil deu um susto no primeiro tempo com o 0 a 0, mas tenho certeza que vai fechar com 2 a 0”, previu a torcedora.

Na opinião do professor Alex Scapini Mendes, a escalação da seleção brasileira convenceu e ele aposta na conquista do hexa. “Os jogadores novos estão mandando bem. Acho que dessa vez o hexa vem”, confia. 

Allan Henrique Brunosi também optou por assistir a partida fora de casa. Segundo ele, o clima nos bares é mais divertido, além de poder desfrutar de um cardápio variado de comidas e bebidas na companhia dos amigos.

Segundo a empresária Nathalie Bagatini, o movimento gerado pela Copa foi quase o dobro do normal em comparação com o mesmo dia da semana. 

“Para o segmento de gastronomia é muito positivo porque a Copa traz essa reunião entre familiares e amigos, que saem para comer e beber. Essas pessoas querem aproveitar o momento”, diz. (CINDY SANTOS)