ESPORTES

min de leitura - #

Torneio de Vôlei de Praia define campeões no "Jaboti"

Raul César dos Reis

| Edição de 29 de maio de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com a presença de 32 duplas pelo naipe masculino e 14 no feminino, foi realizado neste domingo nas quadras do Lago Jaboti, em Apucarana, o 2º Torneio de Vôlei de Praia, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

Imagem ilustrativa da imagem Torneio de Vôlei de Praia define campeões no "Jaboti"
Jossuela Pinheiro, secretária de Esportes de Apucarana, com as melhores colocadas pelo naipe feminino | Foto: Divulgação

No naipe masculino os araponguenses Edson e Maurício foram os campeões, com Djair e Xandão, de Apucarana, ficando na segunda colocação. João e Brasil ficaram em terceiro lugar, e Cris e Rogério terminaram na quarta posição. As duas últimas duplas são de Arapongas.

Sara, de Arapongas, e Karoline, de Maringá, conquistaram o título no feminino, seguidas por Andréia e Mari, de Arapongas. As apucaranenses Daíse e Marcela ficaram em terceiro lugar, e Adriana P. e Adriana G. foram as quartas colocadas. 

Também participaram do torneio duplas de Marilândia do Sul, Sabáudia e Mandaguari. 

A professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, comemorou o sucesso da competição regional.
“Pelo segundo ano realizamos esse torneio, que reúne os melhores atletas de Apucarana e região. Daqui com certeza teremos os campeões dos Jogos Oficiais do Estado do Paraná”, destacou Jossuela.