Juan Pablo Vojvoda foi oficialmente apresentado como o novo técnico do Santos nesta terça-feira (26). Em sua primeira entrevista, o treinador argentino destacou que Neymar, ao contrário do que muitos podem pensar, não é um problema, mas sim uma solução para o time, que atualmente ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.
Que seja o início de uma grande história! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/cErKokRIqO
— Santos FC (@SantosFC) August 26, 2025
“Neymar não é problema para nós, mas é solução. Isto tem que vir da minha parte. Ele pode jogar como camisa 10, como camisa 9. Ele quer estar sempre com a bola. É para o protegermos e fazer render o time todo”, declarou Vojvoda.
Estreia de Vojvoda e Expectativas
Vojvoda, que chega para substituir Cleber Xavier, fará sua estreia no comando do Santos no próximo domingo (31), em um confronto contra o Fluminense na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília).
Demissão no Vitória
Enquanto isso, o Vitória está à procura de um novo técnico após a demissão de Fábio Carille, que ocorreu após a equipe sofrer uma goleada de 8 a 0 para o Flamengo na última segunda-feira (25), no Maracanã.
Enquanto não define quem será o seu novo comandante, o Vitória será dirigido, de forma interina, por Rodrigo Chagas, técnico da sua equipe sub-20.
Com informações da Agência Brasil