ESPORTES

min de leitura - #

Voleibol masculino de Apucarana disputa segunda etapa na Liga do Vale do Ivaí

Da Redação

| Edição de 08 de junho de 2022 | Atualizado em 08 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Voleibol masculino de Apucarana disputa
segunda etapa na Liga do Vale do Ivaí

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O time masculino adulto de voleibol de Apucarana ocupa o quarto lugar na classificação geral da Liga do Vale do Ivaí após a realização da segunda etapa que aconteceu no final de semana no Ginásio de Esportes Alcebíaldes Alves, em Ivaiporã. A equipe apucaranense, treinada pelo professor Lucas Paparazzo, disputou quatro partidas com duas vitórias e duas derrotas.

Nesse sábado (11), Apucarana, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, venceu o time de Cândido de Abreu por 2 sets a 0, repetiu o mesmo placar na vitória sobre o UPA, de Santa Maria do Oeste, e perdeu para Itambé por 2 sets a 1. Já no domingo o time apucaranense foi derrotado pelo UPV, de Londrina, também por 2 sets a 1.

De acordo com Paparazzo, a competição terá mais duas etapas em Ivaiporã. “A terceira ocorrerá nos dias 6 e 7 de agosto e a quarta etapa está marcada para os dias 24 e 25 de setembro. 

As equipes de Marialva e de Ivaiporã lideram a competição com 38 pontos, seguidas por Itambé 33, e Apucarana com 29. Na segunda etapa do campeonato a equipe de Apucarana utilizou os jogadores Anderson, Andrei, Bruno, Gabriel, Hugo, Jean, João Luís, José Henrique, Luan, Lucas, Marcos Vinícius, Murilo, Paulo Henrique e Renan.